Nova Iorque vai sortear ingressos de festival para quem tomar vacina

26 de maio de 2021, 13h04, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Governors

O sonho de consumo de muitas pessoas em dose dupla: ser vacinado contra a COVID-19 e ir em festival de graça. Essa proeza, infelizmente ainda não é no Brasil, mas sim para a população de Nova Iorque.

O governo vai sortear 50 ingressos para o festival Governors Ball, evento que acontece em setembro deste ano, no estádio Citi Field entre os dias 24 e 26 de setembro.

Segundo o Brooklyn Vegan, toda a semana terá um novo sorteio para que nova-iorquinos maiores de 18 anos sejam incentivados a tomar a vacina.

A ideia do sorteio foi do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, como forma de promover a vacinação na cidade.

"Para todos os fãs da Megan Thee Stallion, esta é a sua oportunidade. [Estamos sorteando] passes de três dias para o Governors Ball. Então quer dizer que apenas um estará disponível? Não. Estou dizendo que 50 estão disponíveis — 50 passes de três dias para o Governors Ball. Então, queridos – vacinem-se, vão para o Governors Ball, não poderia ser mais simples do que isso!".

Além do Megan Thee Stallion, o evento contará com Billie Eilish, A$AP Rocky, J Balvin, Post Malone, DaBaby, Rufus Du Sol, Leon Bridges, Portugal The Man e muito mais.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!