Norte-americana diz que Billie Eilish e Ariana Grande levam ao satanismo

26 de abril de 2022, 13h05, por Amanda Ramalho

Uma representante do povo, a política republicana norte-americana Kristina Karamo fez algumas declarações polêmicas sobre Billie Eilish, Ariana Grande e outros artistas.

Segundo ela, Billie Eilish, Ariana Grande, Cardi B e Beyoncé são celebridades que promovem muita blasfêmia e satanismo.

De acordo com o site "NME", Kristina Karamo, que concorre à secretaria do estado de Michigan, nos Estados Unidos, teve antigos comentários sobre a música pop resgatados e postados na web.

Além de ter feitos vários comentários anti-LGBTQ+, Kristina, que defende que as últimas eleições dos EUA foram fraudadas, contou em seu podcast "It's Solid Food", que Billie Eilish leva os jovens a 'delírios satânicos' através da música "All The Good Girls Go To Hell".

Em relação a Ariana Grande, "God Is A Woman", foi descrita como "blasfêmia total". "No MTV Awards, sua performance envolveu a recriação da Última Ceia de Cristo como uma orgia lésbica", mencionou no bate-papo.

Quanto a Beyoncé, Kristina diz que ela e o marido Jay-Z tentam direcionar os negros ao 'paganismo'. Bom, sobre Cardi B ela também não declarou coisas boas. Segundo a política, principalmente na música "WAP", a rapper é "uma ferramenta de Lúcifer que vende sujeira na cultura". 

"Você já sabe o que significa, então não vou dizer. Mas é muito obsceno. Esses artistas que fazem esse tipo de blasfêmia do mais alto nível... essas são as pessoas que divertem seus filhos, e ainda temos [pessoas perguntando]: 'Por que os jovens estão se afastando da fé?' Porque eles estão sob uma ilusão satânica", declarou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Ariana Grande

Notícias Relacionadas