No ar: parceria de Dulce María com Marília Mendonça, "Amigos Con Derechos"

17 de dezembro de 2021, 14h21, por Amanda Ramalho
Instagram Dulce Maria @dulcemaria

Que música linda!!

Nossa querida Marília Mendonça nos deixou cedo, mas também nos presenteou com muitas músicas! Uma nova parceria ganhou espaço na última quinta-feira, dia 16.

A responsabilidade do featuring ficou a cargo da maravilhosa mexicana Dulce Maria. A cantora liberou a música "Amigos Com Derechos" - que a propósito também terá sua versão em clipe nesta sexta-feira, 17.

O single foi gravado todo em espanhol, incluindo o trecho de Marília.

Dulce Maria usou seu Instagram para tecer muitos elogios a nossa sertaneja: "Amigos estou cheio de emoções, um lançamento agridoce, mas com todo o amor pelos fãs de @mariliamendoncacantora e todas as pessoas que a amam, e com a emoção de a conhecerem em muitos mais países como o seu sonho. É uma honra para mim que tenha cantado pela primeira vez em espanhol neste meu humilde projeto independente que fiz justamente para resgatar meus sonhos e retornar ao #Origin. Obrigada eterna e linda Marília por sua generosidade, seu coração tão grande, sua humildade, por cantar comigo, por capacitar outras mulheres, incluindo eu! E obrigada por este grande presente que me deixou para compartilhar com as pessoas antes de partir… Sinto-o como um abraço ao coração, um agradecimento eterno e um abraço ao céu de todos nós que te amamos".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Dulce Maria    |    Ouvir músicas da Marília Mendonça