No Brasil, 6ª temporada de "The Walking Dead' será exibida nos mesmos dias que nos EUA

21 de setembro de 2015, 17h51, por Alexandre Murari
Divulgação

A fim de evitar a pirataria, no Brasil, a sexta temporada de "The Walking Dead" será exibida no mesmo dia em que irá ao ar na televisão norte-americana. Nas transmissões, a diferença entre um país e outro terá uma hora. Nos Estados Unidos será exibida às 22h (horário de Brasília) e no Brasil às 23h, através do canal fechado Fox.

A mudança foi feita após o teste realizado na exibição no último capítulo da quinta temporada na televisão brasileira, quando a emissora arriscou transmitir o epísodio no mesmo dia que a americana. O resultado foi surpreendente, houve queda nos downloads ilegais do seriado, e o episódio foi assistido por cerca de 540 mil pessoas.

A nova temporada está marcada para estrear no dia 11 de outubro deste ano. O enredo trará uma divisão entre os personagens principais da série. A volta de Morgan Jones, desaparecido da história desde a terceira temporada, fará com que os sobreviventes optem por seguir as ordens do agressivo Rick Grimes, ou buscar uma nova maneira de se manterem salvos.

Confira o trailer abaixo:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!