Nicolas Cage estreia agora em "Caças às Bruxas"

28 de janeiro de 2011, 09h24, por Da redação, por Amanda Ramalho

CAÇA ÀS BRUXAS
Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Diretor: Dominic Sena
Duração: 95 min.
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Campbell Moore, Stephen Graham, Ulrich Thomsen, Claire Foy, Robert Sheehan, Christopher Lee
Gênero: Fantasia, Aventura

AMOR E OUTRAS DROGAS
Maggie é uma jovem de espírito sedutor e livre que não vai deixar ninguém - ou nada - amarrá-la. Ela, porém, encontra o seu par em Jamie, cujo incansável e quase infalível charme o serve bem com as mulheres e no mundo cruel de vendas de produtos farmacêuticos.
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Diretor: Edward Zwick
Duração: 112 min.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria, Josh Gad
Gênero: Comédia Romântica, Comédia Dramática

AS AVENTURAS DE SAMMY
A medida que passeia pelo oceano pouco tempo após o seu nascimento numa praia da Califórnia, Sammy, a tartaruga marinha, encontra e perde o amor da sua vida, uma linda recém-nascida chamada Shelly. Durante a jornada épica através dos oceanos que todas as tartarugas devem realizar antes de retornar à praia onde nasceram, Sammy dribla todos os perigos na esperança de rever Shelly.
Classificação: Especialmente recomendado para crianças e adolescentes
Diretor: Ben Stassen
Duração: 88 min,
Gênero: Animação, Infantil
Vozes: Melanie Griffith, Isabelle Fuhrman, Yuri Lowenthal, Darren Capozzi

DEIXE-ME ENTRAR
Owen é um garoto que sofre bullying na escola. Ele conhece sua misteriosa nova vizinha e forja uma amizade. O problema é que a garota na verdade é uma vampira.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Diretor: Matt Reeves
Duração: 116 min.
Elenco: Kodi Smit-McPhee, Chloe Moret, Richard Jenkins, Cara Buono, Elias Koteas, Dylan Minnette
Gênero: Terror, Suspense, Drama

INVERNO DA ALMA
Ree Dolly é uma garota de 17 anos de idade que embarca em uma missão para encontrar seu pai depois que ele usa a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desaparece sem deixar vestígios.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Diretor: Debra Granik
Duração: 100 min.
Elenco: Jennifer Lawrence, Isaiah Stone, Ashlee Thompson, Valerie Richard, Shelley Waggener, Lauren Sweetser, John Hawkes
Gênero: Drama, Suspense

UM LUGAR QUALQUER
O astro de filmes de ação Johnny Marco vive no hotel Chateau Marmont em Hollywood. Confortavelmente anestesiado, ele segue a vida. Até que sua filha Cleo, de 11 anos aparece inesperadamente no Chateau. O reencontro encoraja Johnny a questionar seu presente e gera dúvidas a respeito de qual caminho seguir na vida.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Diretor: Sofia Coppola
Duração: 97 min.
Elenco: Stephen Dorff, Elle Fanning, Chris Pontius, Michelle Monaghan
Gênero: Drama

A ÚLTIMA ESTAÇÃO
Após quase 50 anos de casamento, a Condessa Sofia, esposa e musa de Tolstoi, vê seu mundo girar de pernas para o ar. Em nome da nova religião que criou, o grande romancista russo renunciou ao seu título de nobreza, às suas propriedades e à sua família, em favor da pobreza, do vegetarianismo e do celibato. Sofia sente-se ultrajada quando descobre que o pupilo de Tolstoi, Vladimir Chertkov pode ter, secretamente, convencido o marido a mudar seu testamento. Segundo o documento modificado, os direitos autorais das obras do romancista passariam para o povo russo.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Diretor: Michael Hoffman
Duração: 112 min.
Elenco: Helen Mirren, Christopher Plummer, Paul Giamatti, James McAvoy, Kerry Condon, Anne-Marie Duff
Gênero: Baseado em fatos reais, Drama