Nesta sexta-feira, 22, Trio Nasal faz o show de lançamento do Planeta Rock 2016

19 de julho de 2016, 16h46, por Alexandre Murari
Divulgação

Sucesso garantido há cinco anos, o festival Planeta Rock, que em 2016 contará com Titãs, CPM22, Raimundos, Camisa de Vênus e Biquíni Cavadão, terá seu lançamento oficial nesta sexta-feira, 22, com um show da banda Trio Nasal.

Os músicos prepararam um repertório especial para esta apresentação, que irá começar por volta das 20h, no Boemia Butiquim - Rua Saldanha Marinho, 2223, São José do Rio Preto – SP.

Vale destacar que o Planeta Rock acontece nos dias 12 e 13 de agosto deste ano e será realizado no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, que fica na Rua Daniel Antônio De Freitas, 115 - Distrito Industrial.

O evento é realizado pela Fama Produções e Consultoria desde 2011, e conta com a produção da Renova Projetos e Produções, além da parceria da Kboing FM, que é a rádio oficial do projeto. Na edição deste ano, CPM 22 e Titãs comandam a primeira noite e Biquini Cavadão, Camisa de Vênus e Raimundos são os shows principais do segundo dia da atração.

O Planeta Rock deste ano conta uma novidade. Trata-se do camarote, que terá open bar e open food. Contando com uma mega estrutura para que o público tenha um bom acesso ao shows, o camarote será vendido apenas para maiores de 18 anos, que podem adquirir seus ingressos por meio dos sites www.guicheweb.com.br e www.playingressos.com.br.