artistas

Negra Li chega com "Eu Preciso Ir" com o cantor Ferrugem

20 de agosto de 2021, 10h38, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

Negra Li vem construindo sua nova era com muito sucesso e elogios do público. Depois de "Comando", onde refletia sobre empoderamento, raízes e luta negra, agora a cantora prepara novo lançamento, desta vez em parceria.

O artista convidado é Ferrugem, um dos maiores cantores de samba/pagode do país! Os cantores dividem os vocais de "Eu Preciso Ir" com melodia e letra que trazem o R&B com a essência do pagode, tendo como enredo o encerramento de um ciclo da cantora, e ao mesmo tempo saudando parcerias de sucesso no pagode, com Belo e Jeito Moleque lançados na primeira década de 2000.

"Por te amar demais, eu fiz mil loucuras, me deixei pra trás..." diz um trecho da canção, que inclui vivências de Negra Li com o término do seu casamento em 2019. A canção fala do momento de libertação de uma relação solitária onde houve uma entrega profunda sem reciprocidade, uma inspiração para todos os que precisam encontrar coragem através do amor-próprio para encerrar um ciclo e partir em busca do autoconhecimento.

"Escrevi essa canção, pensando em deixar esse sentimento que tive neste final de ciclo registrado, a letra foi baseada no que senti naquele momento do término da minha relação, e trazer a essência do pagode para esta canção me remete muito a minha vivência familiar, o pagode e o samba sempre foram muito presentes na minha vida, nas festas em família, nos encontros com amigos e os projetos que fiz no passado com outros cantores do gênero. Essa mistura de R&B e pagode trouxe uma harmonização perfeita entre as nossas vozes, considero o Ferrugem uma das mais belas vozes do Brasil na atualidade, sempre tive vontade de unir nossas vozes em uma música", descreve Negra Li.

Assista a seguir "Eu Preciso Ir":

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Negra Li

Comentários