Nando Reis vira personagem da animação Mundo Bita

06 de agosto de 2021, 12h04, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

Não é de hoje que o compositor e um dos criadores do Mundo Bita, Chaps Melo, e o cantor Nando Reis tinham o desejo de gravar uma música juntos, dentro do universo da animação. Nando é avô de Gal, de três anos, e conheceu o amigão de bigode laranja através dela.

"Bita é um artista reconhecido, quem não sabe cantar 'Fazendinha', um dos hits mais tocados no Brasil?", dispara o cantor. 

Como sonho que se sonha junto vira realidade,hoje estreou o clipe da música "O Morcego (Me Perdoe a Hora)", um dueto entre Nando e Chaps. "Eu estou exultante com esse lançamento, fazer parte de um desenho animado presente no imaginário das crianças. A Gal vai pirar quando vir o vô no desenho", se diverte o cantor.

No clipe, o amigo morcego faz a festa ao lado de Flora, Nando e Bita, enquanto Lila, Dan e Tito estão dormindo. Embalado por um rock cheio de energia, ele passeia pelos ares, brinca pelos pomares e só se aquieta quando chega a aurora. Esse mamífero sempre despertou a curiosidade dos pequenos e pequenas, por trocar a noite pelo dia e por ser o único animal que dorme de cabeça para baixo, pendurado nas árvores e nas cavernas

Clique no player e assista  "O Morcego (Me Perdoe a Hora)":

Para Chaps, Nando Reis tem uma característica muito própria e única da voz, da poesia e existe uma identificação com o Mundo Bita, que também busca essa singularidade no estilo.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Nando Reis

Fonte: OneRpm