Nandi Bushell escreve música para Dave Grohl

02 de outubro de 2020, 13h30, por Amanda Ramalho
Reprodução

Sucesso mundial, Nandi Bushell decidiu retribuir o carinho e o favor para Dave Grohl e escreveu uma canção para o roqueiro do Foo Fighters.

A amizade entre os dois aconteceu depois de uma batalha musical e agora ganhou um novo capítulo: depois de Dave escrever uma canção para ela, agora a artista mirim que retribuiu.

Intitulada "Rock and Grohl - The Epic Battle", a faixa foi compartilhada no canal oficial da artista que tem apenas 10 anos. No vídeo, podemos ver Nandi tocando guitarra, baixo, bateria e teclado!

No refrão, ela canta: "Rock and roll é meu amor / Rock and Roll é minha alma /  Rock and Grohl vai me ajudar a mudar o mundo".

Na descrição do vídeo, a pequena grande instrumentista escreveu: "Sr. Grohl, a música que você escreveu para mim foi verdadeiramente épica. Você realmente é lendário. Eu escrevi essa música para dizer "Obrigada". Eu criei e toquei todos os instrumentos, assim como você fez. Espero que ame minha música tanto quanto eu amei sua música para mim. Seja lá quem vencer esse round, foi uma honra batalhar com você. Os antigos deuses do rock estão felizes".

Fala a verdade: não é muita fofura??

Curta o Kboing no Facebook e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música!

Ouvir músicas do Foo Fighters