Namorada de Gabriel Diniz revela que ele teve joias roubada no acidente

21 de agosto de 2019, 12h10, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Três meses após a morte de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, ex-namorada, usou sua rede social para interagir com os fãs e responder algumas perguntas e curiosidades sobre o cantor.

→ Karoline, namorada de Gabriel Diniz, fala pela 1º vez sobre a morte do cantor!

→ Cantores diminuem agendas após morte de Gabriel Diniz!

Durante o bate-papo, Karoline contou que as joias que Gabriel usava em seus shows, foram todas roubadas da mochila que ele estava na hora do acidente.

"Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso tem um grande significado para a gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele", contou ela.

Ela também contou que não sonhou com o Gabriel ainda: "Ainda não sonhei com Gabriel. Acho que vai ser assim um momento muito especial. Ele tá se fazendo de difícil. Não tá vindo agora pra gente. Mas tem sempre ele nos lugares. A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma".

Confira o vídeo:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Gabriel Diniz