Naiara Azevedo canta trecho de "50 por cento", sua música com Marília Mendonça

19 de janeiro de 2022, 11h28, por Amanda Ramalho

A música pode até não ser lançada oficialmente, mas Naiara Azevedo tá lá na casa mais vigiada do país cantando uns trechinhos da faixa "50 Por Cento", sua parceria com Marília Mendonça, para o Brasil todo conhecer. 

Na última terça-feira, a sertaneja deu uma palhinha da faixa para alguns brothers.

"Eu gravei com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda. Faz dois anos que gravei. Vai lançar agora em fevereiro", contou antes de soltar a prévia na casa.

O single pode estar proibido de chegar pra gente, mas só de ouvir um trechinho não podemos negar que vai ser hit.

Vale lembrar que a mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, falou em entrevista a revista "Quem" que fará a a vontade da filha sempre: "Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça", disse ela.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta o Kboing no Facebook!

Ouvir músicas da Naiara Azevedo