Músico do Guns N'Roses usa helicóptero da polícia para fazer declaração

14 de agosto de 2013, 15h32, por Amanda Ramalho

O guitarrista do Guns N' Roses, Daren Jay Asha, resolveu fazer uma declaração para sua namorada, a modelo e atriz colombiana Nathalia Henao, no último sábado, dia 10, de um jeito diferente e de modo ilegal, segundo informações da agência AP.

O momento foi registrado e postado no Instagram levantando problemas, já que o casal usou um helicóptero da polícia e agradeceu numa rede social:

"Esse foi o dia mais incrível da nossa vida! Agradeço especialmente ao Departamento de Polícia de Las Vegas pelo mais incrível passeio privado de helicóptero sobre Vegas!", postou.

A declaração abriu uma investigação da polícia de Las Vegas para descobrir se os funcionários do departamento realizaram algum procedimento ilegal ao "emprestar" o helicóptero ao músico.

"Uma investigação interna foi iniciada para determinar se quaisquer políticas ou regulamentos do departamento foram violados na concessão deste passeio".

A polícia de Las Vegas confirmou, através de um comunicado, que foi concedido um passeio de helicóptero a dois civis, mas sem especificar seus nomes.

Ouvir Guns N'Roses     |    Letras de Guns N'Roses