Mulher de Hudson desabafa: "Ele implorou a minha ajuda, está regredindo"

04 de julho de 2014, 15h08, por Amanda Ramalho
Divulgação

Não é de hoje que Hudson, da dupla Edson e Hudson, está lutando contra o uso drogas e tratando de cirrose, doença desencadeada pelo alcoolismo. Thayra Machado de Castro, noiva do sertanejo publicou um vídeo na internet e dizendo que está proibida de visitá-lo.

A clínica para dependentes químicos está localizada no interior de São Paulo. Em entrevista ao "Fala Brasil", da TV Record, Thayra disse como anda o tratamento.

"Ele está regredindo. Os medicamentos são fortíssimos. Não vejo melhora no tratamento. E ele não quer falar. Ele pediu para eu ajudá-lo, implorou a minha ajuda. Eu estou fazendo isso porque ele me pediu ajuda".

No vídeo postado na última quarta-feira, dia 2, a noiva do músico disse que não o vê tem um bom tempo.

"Estou gravando esse vídeo porque cheguei ao meu limite e pra mim não dá mais. Em março desse ano minha mãe internou o Hudson, a gente conversou bastante com ele e ele viu que realmente tinha necessidade desse tratamento. Só que o combinado com ele foi um prazo de três meses, ele concordou e aceitou. Só que o Edson [irmão de Hudson] não gostou dessa clínica que a gente tinha o colocado e pediu transferência para uma clínica que ele dizia ser melhor...

"Só que de lá pra cá tudo foi ficando mais complicado. Eu vi o Hudson apenas três vezes esse ano, ligações sempre foram proibidas, eu não conversei com ele esse tempo todo. As cartas que antes eram permitidas agora também já não podem mais. Da última visita que tive, ele estava contando nos dedos os dias que faltavam para ele ir embora e quando completou essa data eu fui buscá-lo junto com meu padrasto, que era o médico particular dele aqui fora. Só que impediram a nossa entrada e falaram que ele não estava mais nessa clínica. Como que eles transferem o Hudson de clínica e não me dão satisfação, eu que sou a muher dele? Da mesma forma que eu estou impedida de entrar na nossa casa onde eu morei com ele por um ano, minhas coisas ainda permanecem lá dentro", desabafou.

A assessoria da dupla não quis falar a respeito do vídeo, mas segundo o "Movimento Country" uma fonte próxima a família do cantor disse que a recuperação de Hudson "é delicada e dolorida para a família".

No ano passado, no mês de março, Hudson foi preso duas vezes em um mesmo dia por porte e posse ilegais de armas em Limeira, interior de São Paulo. 

Ouvir Edson e Hudson     |    Letras de Edson e Hudson