Mulher agredida por MC Reaça não está grávida!

05 de junho de 2019, 14h20, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoTales Alves Fernandes - MC Reaça

A mulher de 28 anos, que foi agredida pelo músico Tales Alves Fernandes, conhecido como MC Reaça não estava grávida! A informação é do hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) que fica em Indaiatuba, São Paulo.

"Somos impedidos por lei de comentar detalhes por se tratar de uma questão de sigilo médico/paciente, porém, devido rumores, a vítima autoriza que seja esclarecido que, ao dar entrada na unidade hospitalar, foi realizado exame Beta HCG cujo resultado é negativo, ou seja, não está grávida", diz o comunicado.

Segundo informações a mulher seria amante de Tales. Ele era casado e vivia esse relacionamento extraconjugal, com a agente de viagens. O fato dela revelar que estaria esperando um filho dele, pode ter sido o motivo das agressões.

O pai da vítima fez um boletim de ocorrência na delegacia de Indaiatuba. No documento, informa que ela sofreu hematomas na face e no olho direito, além de fraturas no maxilar e aponta Tales como o autor das agressões.

O funkeiro se matou depois da briga e seu corpo foi encontrado na Rodovia Dom Pedro, na altura do KM 116. Antes de cometer o suicídio, o cantor teria enviado um áudio para mulher, pedindo que ela cuidasse da moça e do suposto bebê, caso ela sobrevivesse às agressões.

Conforme informações do hospital a vítima encontra-se estável e em observação. Será necessário realizar algumas ciriugias devido aos traumas sofridos na face, mas só será realizado após a diminuição dos edemas.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!