Mulher Maravilha: atriz rebate críticas de que teria "seios pequenos" para o papel

24 de março de 2015, 14h29, por Marayná Freitas
DivulgaçãoGal Gadot caracterizada como Mulher Maravilha

Em uma entrevista ao portal "Robot Underdog", a atriz Gal Gadot, que interpretará a Mulher Maravilha no filme "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça", respondeu às críticas que os fãs da DC Comics fizeram ao seu corpo.

O entrevistador introduziu o assunto: "Quando sua escalação foi anunciada, muitos nerds fãs dos quadrinhos disseram que seu corpo não era equivalente ao da Mulher Maravilha...".

E ela logo disse: "Não seja tímido. Eles disseram que eu era muito magrinha e que meus seios eram pequenos demais. Tenho muita sorte por nada na minha vida ter sido instantâneo. Quando eu era mais jovem, eu levava as críticas muito a sério. Mas agora geralmente isso me diverte. As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio, para que ele não as atrapalhasse ao usar arco e flecha. Então, [o filme] não será como as verdadeiras amazonas. Sempre tentamos deixar todos felizes, mas não conseguimos".

O que ela acha sobre uma parte do corpo ter uma repercussão mundial tão negativa? "Eles também disseram que minha cabeça era grande demais e meu corpo era como um cabo de vassoura... Não levo nada disso em consideração. Isso não leva ninguém a lugar nenhum. Eu entendo que parte do trabalho significa ficar exposta. E parte do que é ser exposta é estar suscetível a críticas".

Pelo menos o diretor Zack Snyder ficou feliz com a escolha. "A Mulher Maravilha é, sem dúvidas, uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos. Gal não é só uma atriz incrível, mas também tem essa qualidade mágica que a faz perfeita para o papel".

"Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" tem estreia prevista para 24 de março de 2016. Gal Gadot também terá um filme só da heroína, marcado para 2017.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!