Mr. Catra fará disco de samba! Ouça uma das canções

20 de agosto de 2012, 14h51, por Amanda Ramalho
Divulgação

Pois é... você pode não acreditar, mas o famoso funkeiro Mr. Catra, conhecido por entoar há tempos funks de modo erótico, se prepara para lançar um disco com um ritmo totalmente diferente do que estamos acostumados.

Em entrevista à "Rádio FM O Dia", Catra falou sobre a ideia de criar um disco de samba. "Ganhei um samba do meu parceiro Sérgio Meriti, mas o samba era todo lá em casa. Eu, Marcio Local, Dito da Mangueira… Em Uberlândia, encontrei com Pedrinho Ferreira [ex-produtor do Só Pra Contrariar] e foi ele quem tornou esse sonho em realidade. Ele dizia que não gravava mais ninguém, mas eu pedi 'pô, Pedrinho, ouve essa parada, vê o que você pode fazer pela gente'...".

O disco, intitulado "Com Todo Respeito Ao Samba", trará 12 canções e já teve a primeira música, "Baseado na Lei do Samba", divulgada. A letra faz referência ao dia a dia de um povo sem voz oprimido pela elite.

"Vamos plantar pra colher nossos direitos, e tem de tudo, bonde da corrupção. Quem rouba o povo tem direito e proteção, tem a graça, é garantido. É muito mais do que bandido e vai passar despercebido e vai sacar o mensalão! A nossa arma é nosso voto, fique esperto, meu irmão, é preciso atitude pra mudar essa nação. Inocente perde a vida, renda mal distribuída, isso é crime da antiga, chega de humilhação!", diz um trecho do single.

Ouça a música a seguir:

Ouvir Mr. Catra   |   Letras de Mr. Catra