Morte de Cory Monteith deixa amigos abalados

15 de julho de 2013, 09h46, por Amanda Ramalho

O ator Cory Monteith, o Finn Hudson do seriado "Glee", de 31 anos, foi encontrado morto no último sábado, dia 13, em um hotel em Vancouver, no Canadá. Paramédicos foram chamados para socorrer o ator no hotel Fairmont Pacific Rim, mas já o encontraram sem vida.

A autópsia do corpo para descobrir a causa da morte será realizada nesta segunda-feira, dia 15, e o resultado deve sair nos próximos três dias. Devido ao seu problema de dependência química, as autoridades suspeitam de que o ator tenha morrido de overdose.

Diversos artistas deixaram seus sentimentos nas redes sociais como forma de expressar o carinho pelo amigo.

Dot-Marie Jones, atriz de "Glee": "Eu não tenho palavras! Meu coração está partido", disse Dot-Marie Jones, que interpreta a treinadora de futebol americano Shannon Beiste no seriado.  Ela se referiu a Monteith como um "inferno de amigo" e como um "homem incrível".

Kristin Chenoweth, atriz de Glee: "Descanse em paz. Você sempre será amado. Sempre."

Kaley Cuoco, The Big Bang Theory: "Por favor, não me diga que é verdade". Mais tarde, Kaley escreveu, na sua conta no Twitter, "Sem palavras. Orações; Pensamentos na família. Isso é terrível. Não consigo falar".

Taylor Swift: "Sem palavras e pelo pior motivo", disse a cantora na sua conta no twitter.

Ricky Martin: "Acabei de ouvir as notícias. É muito triste. Meu coração está com sua família e amigos, especialmente com Lea Michelle. Descanse em paz, Cory #RipCoryMonteith".

Fernanda Paes Leme: "Triste pela morte do Cory".

Zooey Deschanel: A atriz de outro seriado de TV, "New Girl", Zooey Deschanel também lamentou a morte do colega. "Que absoluta perda trágica de um jovem muito talentoso".

A namorada de Cory, Lea Michele, soube da morte por telefone. Michele apoiava a reabilitação desde quando ele decidiu se internar, em março deste ano.

Ouvir Glee    |   Letras de Glee