Morrissey aparece nu ao lado da Rainha da Inglaterra

15 de março de 2015, 15h11, por Alexandre Murari
DivulgaçãoA frase estampada pertence a canção " The More You Ignore Me The Closer I Get" de Morissey

Morissey é bem conhecido pelas críticas disparadas a alguns artistas e figuras públicas. Sobre Beyoncé, o ex-Smiths afirmou em 2013, que a extinção dos rinocerontes "não é por causa do aquecimento global ou do encolhimento dos seus habitats, é por causa de suas bolsas". Já em 2002, ao falar sobre Elton John, o músico disse que "servir sua cabeça em um prato não seria assassinato". 

É seguindo esse comportamento que Morrisey vende em sua loja virtual, "Mporium",  roupas e acessórios que trazem frases e conteúdos que vão desde a crítica negativa ao patriotismo inglês, até ataques aos não-vegetarianos - o inglês é ativista da causa vegetariana.

Entre os produtos, uma camiseta na qual ele aparece praticamente nu, tapando a boca da Rainha da Inglaterra e citando a seguinte frase: "Quanto mais você me ignora, mais eu me aproximo", também está à venda. A peça custa 25 libras, aproximadamente R$ 120.

O cantor que recentemente aceitou participar do programa de comédia britânico, "Allan Carr: Chatty Man", está em turnê pela Europa desde o começo do mês. Até o final do semestre deste ano, Morrisey passará também pela Austrália e Estados Unidos. 

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

   Ouvir Morrissey   |   Ouvir Beyoncé   |   Ouvir Elton John   |   Ouvir The Smiths