músicas: escolha seu artista

Morre, aos 64 anos, o compositor Sérgio Sá

03 de outubro de 2017, 16h19, por Alexandre Murari
Divulgação

Morreu nesta terça-feira, 03, em Fortaleza – CE, aos 64 anos, vítima de um infarto, o compositor Sérgio Sá. A notícia foi dada pelo Facebook do filho do artista, Thiago Pinheiro:

→ Nasce Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini

→ Pela primeira vez, The Killers assume o ranking da Billboard

"É com imensa tristeza que comunico o falecimento de meu pai Sérgio Sá durante esta madrugada. Sérgio que estava na casa de uma prima em Fortaleza, foi vítima de um rápido processo de infarto por volta das 2h30 e não resistiu e nos deixou com a eterna saudade. Meu pai sempre foi homem íntegro, sempre buscou grande excelência, produtor e compositor que deixou fortes marcas em nossa música e em minha vida, agora tornou-se a forte memória de alguém que nunca deixou de acreditar na força e sutileza do amor".

→ Urbana Legion lança mais uma letra inédita de Renato Russo

Em sua carreira de 48 anos, Sérgio, que nasceu com cataráta congênita, foi responsável por criar mais de 350 músicas, entre eleas sucessos eternizados por nomes como Roberto Carlos, Simone Tim Maia, Fábio Junior, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Na década de 1970, adotou o nome de Paul Bryan e lançou diversas baladas românticas.

No início deste ano, com participações de Elba Ramalho, Gilberto Gil, Jorge Vercillo, Zeca Baleiro e outros nomes da música nacional, o músico lançou o disco "Sérgio S/A".

Reprodução

Comentários