artistas

Morre a mãe de Ben Stiller, a comediante Anne Meara

25 de maio de 2015, 15h07, por Alexandre Murari
Divulgação

Famosa por participar de várias séries de TV e produções de cinema, a comediante Anne Meara - mãe do ator Ben Stiller – faleceu neste último sábado, 23, aos 85 anos.

A atriz já foi indicada a quatro Prêmio Emmy e a um Globo de Ouro. Além de atuar e fazer grande sucesso na série "Alf: O Eteimoso", Anne também escreveu o roteiro do filme "Mulheres ao Ataque", estrelado em 2014, por Cameron Diaz, Kate Upton e Leslie Mann.

Ainda sem revelar a causa da morte, a informação foi confirmada pela família da atriz ao grupo de comunicação norte-americano "Associated Press". Através do Twitter, Stiller deixou suas palavras de agradecimento ao público:

"Obrigado por todas as palavras gentis sobre Anne. Todos da família se sentem sortudos por ter tido ela em nossas vidas"

Casada com o ator Jerry Stiller, a atriz não brilhou só no meio humorístico. Anne participou de séries como "Sex and The City" e "Oz". Em 1993, a comediante foi indicada ao Prêmio Tony devido à sua participação na peça teatral "Anna Christie".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários