artistas

Miley Cyrus grava covers em especial para Mês do Orgulho LGBTQIA+

09 de junho de 2021, 15h12, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Miley cyrus

Vem show por aí!!

Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, a cantora Miley Cyrus gravou ontem, dia 8, o especial "Stand By You", um show que irá agregar as celebrações deste mês de junho.

Com um setlist sensacional, Miley fez questão de inserir alguns covers do qual ela já revelou gostar muitos das artistas.

Entre as canções escolhidas estão seus sucessos atuais como: "Midnight Sky", "The Climb" e "Party in the USA". Para os covers, "Believe", da Cher, "True Colors", da Cyndi Lauper e até um medley da Madonna coms os hits "Express Yourself" e "Like a Prayer". 

Abaixo, dá só uma espiadinha no setlist que encontraram:

Reprodução/Internet

Para esse festival produzido pela NBC/Universal, também foram convidades Little Big Town, Maren Morris, Mickey Guyton, Orville Peck e Brothers Osborne - todos artistas country.

Ao que tudo indica, a apresentação será transmitida também pela TV e via streaming, na plataforma Peacock, que ainda não está disponível no Brasil.

"Miley é a verdadeira definição de uma superestrela com várias facetas e seu especial, Stand By You, para o Peacock, é a maneira perfeita de dar início a essa parceria incrível. As possibilidades criativas para Miley em nosso portfólio são literalmente infinitas e mal podemos esperar para colaborar em projetos incríveis de vários gêneros com ela", disse Susan Rovner, diretora de conteúdo de entretenimento da NBCU Television and Streaming em um comunicado à imprensa.

A data de exibição ainda não foi revelada.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Miley Cyrus

Comentários