Miley Cyrus e Cody Simpson registram projeto juntos

18 de dezembro de 2019, 14h37, por Amanda Ramalho
Divulgação

Mais uma notícia sobre um dos casais mais badalados do momento: Miley Cyrus e Cody Simpson.

→ A fila andou! Miley Cyrus beija Cody Simpson

De acordo com o site "TMZ", o casalzinho está indo além da vida pessoal. Eles registraram o nome "Bandit and Bardot", marca que de alguma maneira está relacionada aos dois artistas. Miley teria dado entrada com documentos legais para essa marca.

Ao que tudo indica, a publicação sugere que seja algo relacionado ao mundo da música, pois os documentos abrangem temas como "serviços de entretenimento", "apresentações musicais ao vivo e apresentações de um cantor profissional, músico e artista", "site focado em shows ao vivo" e "produção de gravações sonoras em todos os tipos de mídias - CDs, DVDs, downloads e muito mais".

Paralelo a esse registro, uma conta no Instagram com o mesmo nome "Bandit and Bardot" surgiu. Sem publicações postadas, o perfil segue apenas dois seguidores: as contas oficiais de Miley e Cody.

Miley e Cody começaram o namoro ainda em setembro, dias após o término da cantora com a blogueira Kaitlynn Carter - com quem se relacionou logo após o fim do seu casamento com Liam Hemsworth.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Miley Cyrus    |    Ouvir músicas do Cody Simpson