Miley Cyrus aconselha Bieber: "Compre uma casa e faça uma boate"

31 de janeiro de 2014, 15h48, por Amanda Ramalho
Divulgação

Miley Cyrus recebe constantemente diversas críticas por o seu "jeitão" de ser, mas devemos reconhecer que ela é uma excelente profissional. Apesar de todas as polêmicas Miley nunca esteve envolvida em situações absurdas como Justin Bieber.

Na última quinta-feira, dia 30, a cantora participou do programa "The Tonight Show with Jay Leno", e recomendou algumas dicas para que Bieber evite tantos problemas.

"Você tem um monte de dinheiro. Pague pessoas para se certificar de que você não vai ter problemas, e faça festas em sua casa. Compre uma casa, e construa uma boate dentro dela".

Sobre os mugshot, fotos tiradas nos Estados Unidos quando as pessoas são presas, Miley achou engraçado o que os fãs disseram por ela não possuir uma. "Meus fãs juntaram fotos de vários artistas na cadeia e falavam, 'eu não vejo uma foto da Miley ainda. É engraçado porque sou uma das pessoas que mais recebo críticas e penso: 'eu não estou fazendo nada ilegal. Estou fazendo um monte de merda, mas eu não estou fazendo nada ilegal.' Tudo o que faço é legal na Califórnia".

Já sobre as razões que levam Miley a colocar a língua para fora é simples: "Eu faço isso porque não gosto quando tiram fotos minhas, fico meio sem graça. Vocês não veem isso, mas num tapete vermelho as pessoas que te fotografam gritam com você e isso te deixa um pouco nervosa. Eles estão gritando. Fico sem saber o que fazer então apenas dou a língua porque não sei mais o que fazer. As pessoas estão fazendo isso também, Madonna está fazendo, então acho que tudo bem".

Ouvir Miley Cyrus     |     Letras de Miley Cyrus