Miley Cyrus, Flaming Lips e toda a plateia ficarão nus em show

14 de outubro de 2015, 15h46, por Alexandre Murari
Divulgação

Miley Cyrus e a banda Flaming Lips entrarão em turnê para divulgar o recém lançado "Miley Cyrus & Her Dead Petz", disco produzido em parceria entre Cyrus e a banda. Além dos shows, os músicos irão fazer uma apresentação na qual eles e toda plateia estarão completamente nus. A performance será transformada em um novo videoclipe da cantora.

A informação foi divulga por um post no Instagram do vocalista do grupo com a seguinte legenda: "Car&86%!!! Miley Cyrus está planejando um show no qual ela, a banda (nós) e os espectadores estarão todos completamente nus enquanto leite (bom, uma coisa branca que se parece com leite) será atirado por todos os lados. Trata-se de um vídeo (em elaboração) da música “Milky Milky Milk”, do álbum Miley Cyrus & Her Dead Petz".

 

Uma foto publicada por Wayne Coyne (@waynecoyne5) em

Ainda sem detalhes sobre do que realmente será feita a 'coisa branca', local onde o show será realizado, datas e horários e como os fãs farão para participar do espetáculo, especula-se que a apresentação especial pode acontecer durante os seis próximos shows já agendados. O primeiro está marcado para o dia 19 de novembro, em Chicago, nos Estados Unidos.