Miley Cyrus: "Eu sou quem eu sou, e você vê o que estou fazendo"

23 de janeiro de 2015, 17h01, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista ao "ET Online", Miley Cyrus comentou a forma como a mídia transforma sua imagem, como ela realmente é e que apesar das várias loucuras ela é uma pessoa muito centrada no que faz.

"Você faz escolhas e às vezes elas são certas, às vezes erradas, como na vida. A minha é ampliada e as pessoas meio que tentam fazer você parecer fora de controle quando, na verdade, eu sou uma pessoa muito feliz e centrada, que gosta de fazer um monte de coisas pelos outros", avaliou.
Sobre seu comportamento extravagante ela garante: "Eu não sou uma dessas pessoas que chegam e dizer 'Não sou o que você vê na TV', porque eu sou exatamente o que você vê na TV. Eu sou quem eu sou, e você vê o que estou fazendo. Nunca vou dizer 'Desculpa, não queria fazer isso'".

"Quando estou ocupada de verdade e tendo uma vida, as pessoas não sabem o que estou fazendo. Literalmente me mandam mensagens e perguntam se está tudo bem. Meus empresários estão sempre tipo 'Está tudo bem? Você está nesse planeta? Porque não ouvimos falar sobre você, não vimos fotos no Instagram'", contou.

Ouvir Miley Cyrus        |     Letras de Miley Cyrus