Metallica revive show em Salt Lake City de 1997

02 de junho de 2020, 13h50, por Amanda Ramalho
Reprodução

Todas as segundas a banda Metallica tem presenteado os fãs com vídeos, na íntegra, de apresentações antigas e que marcaram a carreira do grupo, o famoso projeto "Metallica Mondays".

O vídeo escolhido dessa vez relembrou o concerto realizado em 2 de janeiro de 1997, em Salt Lake City. Na ocasião, o show - que ainda tinha clima de festas de fim de ano - trazia como destaque as músicas do disco "Load" como "Ain't My Bitch" e "Wasting My Hate" e "Until It Sleeps".

Ao contrário do que o Metallica vinha fazendo, desta vez não houve um vídeo de abertura, normalmente conduzido pelo baterista Lars Ulrich. Agora, a introdução contou com uma mensagem em apoio as últimas manifestações antirracismo que tem acontecido nos Estados Unidos. 

"Em um dia como o de hoje, nossos pensamentos estão com toda a família Metallica ao redor do mundo, nesses tempos desafiadores. Por favor, cuidem-se de vocês mesmos e uns aos outros. Estamos muito tristes pelos eventos que estão ocorrendo. Por favor respeitem e mostrem bondade aos seus semelhante. Cuidem-se, nós os amamos e sentimos a sua falta".

Confira o vídeo logo abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Metallica