artistas

Max Viana canta ao lado de rapper Rappin’ Hood em SP

20 de de 2009, 18h02, por Da redação, por Tatiana Pires

Um dos grandes nomes da nova geração da música brasileira, Max Viana, recebe o rapper Rappin’ Hood para mais uma edição do projeto Conexão Paon, que celebra o primeiro ano de aniversário do Café Paon, em São Paulo. A comemoração conta com uma série de shows com a participação de convidados ilustres, todas as quintas de agosto, a partir das 22h.

Ouvir Max Viana no Kboing
Confira letras de Max Viana

No repertório, alguns sucessos da carreira do musico como “Hoje Eu Quero Sair Só”, “Daí daqui Tristeza” e “Canções de Rei” serão apresentadas por Max Viana, além de incluir canções especiais de acordo com cada convidado.

Luiza Possi e Jorge Vercillo já cantaram ao lado de Max Viana no projeto. O cantor Guilherme Arantes fará o último show do projeto no próximo dia 27.

Filho do consagrado Djavan, o músico já atuou ao lado do pai e fez parcerias com Jair Rodrigues em canções como "Domingo de Verão" e "Prazer e Luz". Em shows de Bernardo Lobo, dividiu palco com Chico Buarque, Milton Nascimento e Edu Lobo.

Max Viana lançou seu primeiro disco “No Calçadão”, em 2003 e atualmente trabalha no último álbum “Com Mais Cor”, de 2007.

Serviço:
Show Max Viana – São Paulo
Café Paon – av. Pavão, 950, Moema
Informações (11) 5531-5633
Ingressos: De R$ 45 a R$ 60

Comentários