Maroon 5 reconhece fã brasileiro em show e dá entrada vitalícia para temporada em Las Vegas

03 de abril de 2023, 14h54, por Amanda Ramalho

Que o Maroon 5 tem fãs espalhados pelos 4 cantos do planeta, isso todo mundo sabe muito bem, né!?

Um fã pernambucano, que mora nos Estados Unidos, tem frequentado tantos shows da banda de Adam Levine que agora, recebeu um 'passe livre' para as próximas apresentações do grupo em Las Vegas.

Tudo aconteceu quando Adam reconheceu o publicitário Renato Bodeman na plateia. O brasileiro, que não perde um show da banda por lá, ficou mega feliz, principalmente ao ouvir do cantor que pela alegria e energia, só poderia ser brasileiro e com certeza "o maior fã da banda".

O vídeo do momento, que foi gravado por outro fã, viralizou nas redes sociais e é possível ver a felicidade dele.

"Ele sempre senta no mesmo lugar, com a mesma roupa [uma camiseta do fã clube Maroon 5 Brasil], dançando e cantando bastante, com a maior paixão que vi em muito tempo (...) Não há nada como os fãs brasileiros, eles são os melhores e fazem com que eu me sinta bem toda vez que estou lá. Você está nos passando essa energia. Em nome de toda a banda, te amamos e lhe agradecemos. Não sei por quantos shows você já pagou, mas a partir de agora não terá mais que pagar ao longo dessa nossa estadia em Las Vegas", completou Levine.

Infelizmente Renato não poderá assistir todos os shows da residência, já que só poderá voltar para a cidade em julho.

"Estou muito triste por não poder prolongar minha estadia em Las Vegas para ver os shows da próxima semana. Mas certamente voltarei em julho, no mesmo assento e com a mesma camiseta", escreveu na legenda das suas fotos e vídeos do show.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Maroon 5