Mark Ronson fala sobre o novo disco de Miley Cyrus

16 de novembro de 2020, 11h55, por Amanda Ramalho
Reprodução

Miley Cyrus tem mostrado aos fãs todas as músicas que gosta de ouvir através da divulgação de vários covers. Mas, além disso, seu novo álbum que está em produção e previsto para chegar ao mercado no dia 27 de novembro, "Plastic Hearts", também promete!!

O sucessor de "Younger Now" está quase pronto e conta com os cuidados do produtor Mark Ronson. O músico falou sobre o disco e afirmou que o projeto está sensacional.

Mark usou o Twitter para comentar:

"Eu amo que pude ver a tracklist [do 'Plastic Hearts'] no mesmo momento que vocês todos. Isso torna tão animador ver essas três faixas serem reais, ao vivo e no álbum. Honestamente, 'High' tem um dos vocais/melodias mais bonitos que eu já gravei. E esperem até vocês ouvirem as harmonias", contou.

"'Bad Karma' foi escrita em uma jam sessions no Max de Kansas City em 1976 com Ace Frehley e Joan Jett (não foi, mas você entendeu meu ponto, ela é puro rock n roll. Guitarras de Angel Olsen cortam como arame farpado)", descreveu de forma empolgada.

Já sobre "'Never Be Me' é aquela tipo de desgosto amoroso sem remorso que você ama da senhorita Miley. Muito empolgado por esse álbum".

"Plastic Hearts" contará com 12 faixas e várias participações entre elas Dua Lipa e Joan Jett.

Confira a tracklist:

Reprodução Twitter Miley Cyrus

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Miley Cyrus