Marília Mendonça é acusada de transfobia

10 de agosto de 2020, 14h27, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Marília Mendonça está entre os assuntos mais comentados da web e desta vez não foi por término de namoro ou por lançamento musical.

A rainha da cantora está sendo acusada de transfobia.

Tudo aconteceu durante uma live no último final de semana. Apresentação de músicas novas, aquele papo descontraído e de repente aquela história que não deveria ter saído do jeito que saiu.

Em um determinado momento da live, Marília contou a história de um dos membros da sua equipe que foi para uma boate LGBTQ, em Goiânia, e acabou ficando com uma pessoa. Acontece que os comentários foram considerados transfóbicos, já que ela brincou e deu risadas ao indicar que o cara tinha ficado com uma transsexual.

"Ele disse que já foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. (risadas) É só isso, o contexto vocês não vão saber", declarou a cantora.

Muita gente, entendeu que foi mancada, que o comentário foi inoportuno, mas um vídeo feito por uma influencer trans, Bruna Andrade, colocou mais lenha na fogueira e deixou o nome de Marília em evidência, de forma negativa.

Marília veio a público e pediu desculpas. Disse que não há justificativa para seu erro e que aprendeu com o momento.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir Marília Mendonça