Marília Mendoça reúne multidão em praça de Belo Horizonte!

08 de outubro de 2019, 14h56, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

O projeto "Todos os Cantos" da cantora Marília Mendonça parou na cidade de Belo Horizonte, na última segunda-feira, 07.

A rainha da sofrência fez uma apresentação na Praça da Estação, cartão postal da cidade e reuniu mais de 100 mil pessoas, segundo informações da Guarda Civil.

Como já é costume do projeto, o anúncio do local do show acontece no mesmo dia. A cantora ainda fez uma live em seu Instagram anunciando a cidade escolhida e teve fãs distribuindo panfletos pela cidade.

"A gente volta hoje com o nosso projeto de gravação pelo Brasil. Ficamos três meses parados e essa pausa não tem relação com a gravidez, mas sim com a agenda lotada de shows. Estou passando para avisar que hoje a gente está em BH e nosso projeto será feito aqui com a gravação de uma música de nova", revelou ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

impossível não me emocionar. depois de uma pausa no projeto, por conta da agenda de shows, recebi a notícia da minha gravidez e aí tudo ficou mais complicado quanto a realização de todos os passos, mas nem passou pela minha cabeça parar. mas, eu como boa leonina que sou, não queria que nada fugisse do controle e nem queria ver os panfletos de algo tão nosso, sendo entregues por esteriótipos, em bares chiques e sendo pagos por isso, como vemos em muitos eventos... nada contra, porém esse não é o intuito do projeto. desde o começo, a decisão de ser algo construído pelas nossas próprias mãos vem sendo mantida, mesmo sendo algo bem difícil. quem me representaria nessa empreitada de divulgação sem quebrar o elo? os meus fãs. pessoas que deixaram suas camas ou que quer que estivessem fazendo, as 08 DA MANHÃ, repito: 08 DA MANHÃ pra participar de um suposto programa de tv que falaria sobre mim, sem a minha presença. cheguei na calada, pedi com carinho pra que me representassem e olha: QUE REPRESENTAÇÃO! não cabe em mim a gratidão que sinto por cada um de vocês! vamos pra mais um capítulo: #TodosOsCantosEmBh aí vamos nós, HOJE, as 19HRS, na Praça da Estação - ENTRADA GRATUITA! te vejo lá! 💔🤘🏼🍺👑 (📷 @flaney)

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Confira a panfletagem:

Para a gravação de BH a música escolhida foi "Graveto", segundo a cantora essa é "a mais triste de todas".

Confira um pedacinho da canção:

Veja o momento do ensaio com os fãs:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

o que não dá pra contar com números nem expressar com palavras... ♥️ #TodosOsCantosEmBH #graveto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Marília Mendonça