Marco Feliciano sobre sucesso de Pabllo Vittar: 'Imposição'

27 de fevereiro de 2018, 18h00, por Alexandre Murari
Divulgação

Alvo de críticas e opiniões de quando alcançou o estrelato, a cantora drag Pabllo Vittar foi criticada pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano, que, no Twitter, fez uma série de textos para cravar que Vittar é reflexo de um distanciamento dos valores morais e familiares em nossa sociedade.

→ Lana Del Rey surpreende fãs em karaokê

"O alerta é para a sociedade conservadora: atenção, sinto que tais grupos defensores e propagadores da ideologia de gênero estarão tentando eleger representantes em cada estado desse país. Adivinha pra quê? Para produzir leis para defender a promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para nossas crianças, cotas em universidades para transexuais transgêneros, como já acontece", desabafou o parlamentar.

"Corremos o grave risco de termos a bancada LGBT em grandioso número”. Não é “obra do acaso” que, de uma hora para outra, “passamos a ver um homem travestido de mulher com a cara estampada em latas de refrigerante, ganhando prêmios na TV, uma atleta transgênero tendo os holofotes da mídia por ser melhor que as atletas mulheres e um lutador de MMA ganhando de mulheres no ringue", disse Feliciano em outro momento.