Maluma é acusado de machismo!

19 de outubro de 2018, 15h45, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

O que foi a audição dessa semana de "La Voz... México"? Maluma está sendo acusado de machismo, por vários veículos, por não ter virado a cadeira para a participante Cindy Coleoni.

O mal entendido aconteceu por ele não ter aprovado a candidata. Depois ao ver que a moça era bonita se 'arrependeu'.

Em forma de desculpas começou com brincadeiras, chamou de linda e perguntou se tinha namorado. A participante não gostou nada da postura do famoso, o ignoro o tempo todo e mandou ele calar a boca.

Em uma brincadeira, Maluma pediu que ela deixasse ele assistir suas futuras audições, dizendo que  ficaria 'imperceptível'. Desconfortável, Cindy respondeu sem pensar duas vezes: "calado você fica mais bonito".

Sem esperar essa resposta, e sem perder o rebolado, o cantor brincou: "fique tranquila, que eu gosto de maus tratos. Gosto que me tratem mal". Todos ficaram bem surpresos com o que estava acontecendo. Anitta que ficou sem graça por Maluma, o puxou para um abraço: "Ele não merece isso...".

Mas pelo visto foi só um mal entendido, a cantora aceitou o pedido de desculpas que Maluma pediu para ela na saída e rolou até um abraço.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para que vean que ser indiferente te pone a cualquiera a tus pies! Jajajaja 🖤#lol . . . . #womanhood #lavozmexico #cindy #maluma

Uma publicação compartilhada por Cindy Coleoni Ferrari (@cindycoleoni) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!