Maiara e Maraísa: show é interrompido após tiroteio

06 de outubro de 2023, 12h35, por Amanda Ramalho

A dupla Maiara e Maraísa passou umgrande susto na última noite.

As gêmeas realizam um show em Tocantins, para celebrar os 35 anos, mas a apresentações precisou ser interrompida após um tiroteio.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins, um policial que estava de folga se envolveu em uma discussão com dois outros homens. Um deles tomou sua arma e atirou contra o agente.

Um adolescente que estava no local foi baleado na cabeça e morreu no local. Um casal foi ferido com um tiro de raspão e passa bem. Já o policial envolvido na confusão foi atingido com um tiro na costela e outro no quadril. Ele segue internado.

Maiara e Maraísa foram retiradas do palco por volta das 3h e em nota chamaram a atenção pelo ocorrido: "Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco".

Vale lembrar que esse é o terceiro show das sertanejas interrompido por tiros. Em março, um homem foi baleado por um policial na plateia no Rio de Janeiro, e em dezembro do ano passado dois policiais militares trocaram tiros durante em Juara (MT).

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOINg no Instagram!

Ouvir músicas da Maiara e Maraísa