músicas: escolha seu artista

Mãe de Ludmilla rebate críticas à filha: "gosto é igual a bund*"

31 de outubro de 2016, 16h19, por Alexandre Murari
Divulgação

Lançado na última sexta-feira, 28, o clipe de "Sou Eu", da funkeira Ludmilla, virou alvo de críticas no maior estilo 'ou ame ou odeie'. Assista ao clipe no final da matéria.

No vídeo, publicado no canal oficial da cantora no Youtube, comentários do tipo "a fama subiu à cabeça e ta começando a tratar mal os outros" e "a boca dela ainda estava com anestesia, tá bem torta!" se contrastaram com recados como "podem falar mal dela, ela não tem tempo pra perder olhando as críticas, quanto mais falam mais ela ta curtindo. Lud a melhor" e de alguns outros fãs que saíram em defesa da funkeira.

Por conta de toda a polêmica, que foi além do Youtube e movimentou várias redes sociais, uma fã em especial, Silvana Oliveira, mãe da cantora, por meio do seu Facebook também protegeu o trabalho de sua filha:

"Gente, mais uma vez eu vou dizer: o que seria do Amarelo se não fosse o azul… Gosto é igual a bunda, cada um tem a sua. Cada um tem um gosto, então não me marque nesses comentários! Obrigada, de nada! Boa sexta-feira para todos nós".

Comentários