Macklemore sobre recaída das drogas: "só queria fugir"

29 de julho de 2015, 13h25, por Amanda Ramalho
Divulgação

A próxima edição da revista "Complex" trará o duo Macklemore & Ryan Lewis. A participação na publicação, rendeu a Macklemore várias declarações polêmicas, incluindo sua recaída nas drogas.

O músico admitiu que sentiu a pressão da fama, fruto do disco "The Heist", e não conseguiu segurar a onda, voltando a antigos hábitos como o vício em calmantes e maconha. "Me segurei por algum tempo, mas eventualmente parei de ir nas minhas reuniões do meu programa de reabilitação", confessou.

Ele afirmou que a agenda corrida o abateu. "Eu estava esgotado, estava muito estressado. Não dormíamos fazendo um show todo dia, circulando pelo país todo. A pressão e a fama e tudo mais. Todos os clichês, como não poder sair para passear, não ter privacidade, as aparições na TV, o criticismo, a falta de conexão e a falta de encontros. Tudo isso colocado numa única pilha. Eu só queria fugir".

Macklemore, contou que só diminuiu o hábito porque a namorada o pegou escondendo calmantes nos sapatos. Embora o momento tenha sido difícil, o cantor disse que agora está sóbrio e pronto para os novos projetos, um disco previsto para o fim deste ano.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Macklemore & Ryan Lewis             |              Letras de Macklemore & Ryan Lewis