Luli lança "Game Over" em feat com Gabrá

03 de dezembro de 2021, 14h48, por Amanda Ramalho
Assessoria Lá Comunicação

"Game Over", a nova música lançada por Luli já está nas plataformas digitais!

O single é a segunda canção de trabalho de Luli, desde que participou do programa The Voice, teve aprovação dos quatro jurados - Iza, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos -, e até virou protagonista no anúncio da temporada na TV.

Lançada há quatro meses, "Game Over" trazia um R&B misturado com trap e embalado em pop delicioso, chamado "Dormir Bem (Pouco)". Além disso, apresentava Luli conforme boa parte do público esperava, uma menina talentosa que desabrochava à frente dos fãs.

Neste "Game Over", a compositora e cantora de 24 anos lida com maestria com sua sensualidade natural. E também com o pop puro, que sua voz parece ter nascido para entoar. Quando falamos de pop interpretado por artista brasileiro, a ligação imediata é com alta dose de funk, principalmente. Só que o que Luli conduz no lançamento é o pop que verte para os Estados Unidos, conforme as divas do gênero ensinaram e ensinam há décadas.

Há forte influência de anos 1990, mas um acento contemporâneo. Até mesmo pelo lado lírico, que pisa firme no empoderamento feminino. Daí que vem a sensualidade já comentada e daí que vêm as referências a um certo passado próximo (os tais anos 90) e a viagem no tempo musical para a sonoridade atual, claramente afeita a charts da Billboard.

Luli divide a composição com o também produtor Pe Lu. E divide os vocais com o trapper carioca Gabrá. "Game Over" nasceu, aliás, com brecha planejada para encaixe de rimas de rap. No processo, o feat. se mostrou perfeito com Gabrá.

A versão visual da música traz um cenário que alterna entre o futurismo e as referências ao passado. Nessas, Gabrá se vê cercado por aparelhos vintage e um ar de quem está mandando mal no jogo da sedução. O tal 'game over'. Enquanto Luli dança a coreografia feita por Juliana Lozano.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Lá Comunicação