Luiza Brunet sobre 'violência psicológica' com Yasmin: 'advogados se prontificaram a entrar com processo'

25 de janeiro de 2024, 15h24, por Amanda Ramalho

A conversa de Rodriguinho com Yasmin sobre sua alimentação durante o BBB24 tem repercutido negativamente para o pagodeiro aqui fora da casa.

Além dos internautas estarem revoltados, Luiza Brunet, mãe da participante decidiu se manifestar a respeito da situação.

Luiza declarou que advogados já entraram em contato com ela, caso a modelo decida entrar com uma ação contra as declarações do cantor. "Muitos advogados se prontificaram a entrar com um eventual processo, caso esta seja a nossa decisão".

Segundo o jornal "O Globo", a possibilidade de processar o músico por 'violência psicológica' é grande. 'Podriguinho', como foi apelidado aqui fora pelo público do programa, já fez vários comentários negativos sobre o corpo de Yasmin e tem feito o papel de 'vigilante do peso' em cima da modelo.

"Mais doloroso como mãe foi perceber como essa violência, com ataques constantes disfarçados de amizade, anulou a reação de Yasmin. Infelizmente acontece o mesmo com quase 100% das mulheres. É uma violência sutil, com palavras ditas em meio a risadas e piadinhas que as mulheres naturalizam. A violência fácil de reconhecer é a física, que deixa marcas visíveis. Onde há corpos também há mães e filhos órfãos. Quanto vale a vida da mulher?", declarou.

Após ter sido vítima de agressão do ex-marido, Lírio Parisotto, em maio de 2016, durante uma viagem à Nova York, Luiza se tornou uma grande defensora da causa dos direitos das mulheres. Na ocasião, a artista sofreu violência física, verbal e psicológica - algo que já acontecia há uns dois anos, segundo Luiza.

Ouvir músicas do Rodriguinho