Luísa e Vitão assumem namoro, internautas falam sobre Whindersson

11 de setembro de 2020, 17h08, por Nicole Demartini
Foto: Instagram

Um anúncio quebrou a internet ontem! Luísa Sonza e Vitão assumiram seu romance, compartilhando várias fotos românticas em suas redes sociais. Nas imagens, o mais novo casal aparecem trocando beijos e carinhos e, em vídeo, aparecem dançando Toma, parceria da cantora com MC Zaac.

Desde o lançamento de Flores, música de Sonza com Vitão, já havia o boato dos dois estarem juntos, mas até então sempre afirmaram que era só amizade.

Whindersson Nunes, humorista com o qual Luísa era casada até o final de abril, recebeu muitas mensagens esperando um posicionamento. Os internautas faziam brincadeiras "cutucando" o envolvimento de Luísa apenas dois meses após a separação.

Bem humorado, Whindersson brincou com a situação, repostando tweets antigos e fazendo comentários com os fãs:
 

Foto: Instagram

Hoje, Luísa Sonza usou seus stories para falar sobre as críticas recebidas. No vídeo, ela desabafa:

Eu não sei se falo, se eu não falo, porque se eu falasse, eu não sei por onde começar. Tá tudo tão errado [...]  Minha vontade é falar um monte de coisa, só que não vale a pena. [..] Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Não importa e nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Eu já fui de várias maneiras nessa internet. Eu já cresci, evoluí, mudei, "desmudei", tive 300 estilos, cantei tudo que é música. Nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou [...] Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, tudo de coisas inventadas! Então cheguei à conclusão que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos muito e me culpava [...] Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa legal, uma pessoa correta, mostrar que eu tenho caráter. [...] Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não... Acho que até me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você está pensando, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que falar e dar satisfação a vocês sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. [...] Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. [...] Nunca quiseram escutar meu lado e o que eu tenho para dizer.

Sobre os fãs, a cantora disse:

Não esqueço de ver o lado de vocês. É muito gostoso receber [o carinho dos público], isso que me faz estar aqui até hoje. [...] Vocês que são as pessoas que merecem atenção para o resto da minha vida. Pode ter certeza que minha energia vai ser gasta com vocês. Muito obrigada por tudo. [...] Estou muito feliz com meu namoro. Vou postar um monte de Stories e fotos lindas.