Luisa Mell se enfurece com promessa de romaria de Zé Neto

29 de setembro de 2021, 13h07, por Amanda Ramalho

Zé Neto, da dupla com Cristiano, está chocando a internet com o início do pagamento de uma promessa. O motivo é que a promessa feita envolve um animal.

O músico se propôs a andar por alguns quilômetros em cima de um burro e isso revoltou os internautas, ativistas e, claro, Luisa Mell.

Já muito abalada por causa de problemas pessoais, Luisa não se calou e mandou um recado para o sertanejo:

"Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender. Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa".

A intenção de Zé Neto é chegar até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo.

Antes de finalizar, Luisa declarou: "Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: 'Sempre foi assim…'. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos".

Zé Neto já se posicionou dizendo que os animais estão sendo bem cuidados e medicados.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Zé Neto e Cristiano