Ludmilla sobre apresentador preconceituoso: "discurso desse ser falado em TV aberta é inadmissível!"

29 de junho de 2021, 15h19, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Ludmilla

A funkeira Ludmilla decidiu falar sobre o discurso preconceituso de um apresentador de TV de um canal aberto. No post, Lud frisou que isso é inadimissível nos tempos de hoje.

O apresentador em questão é Sikeira do programa 'Alerta Nacional' que recemente criticou a rede de fast food Burger King com um forte discurso de ódio.

Para quem não se lembra a rede de lanches fez um comercial recente em que o título era: "Como explicar?", no qual as crianças estavam ao lado dos seus responsáveis e contavam como enxergam os diferentes tipos de relações da atualidade e o que acham sobre a comunidade LGBTQIA+.

Bom, diversos veículos e internautas acharam o comercial apelativo e desnecessário, porém o apresentador decidiu desabafar sobre o caso, dizendo - ao vivo - que o objetivoi é 'acabar com a família' (tradicional) e que os homossexuais são uma 'raça desg*****'.

O forte discurso chamou a atenção e fez com que Ludmilla não deixasse passar.

"São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias, um caso bem recente é o da Roberta Silva, mulher trans de 32 anos, que foi QUEIMADA VIVA em Recife e teve 40% do seu corpo atingido. Gente, o que tá acontecendo com a sociedade?", escreveu no Twitter.

Ludmilla também que ataque contra os homossexuais é crime. "A LGBTQIA+ fobia se enquadrou enquanto crime para o Supremo Tribunal Federal em 2019. Um discurso desse ser falado em TV aberta é inadmissível! O Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+ no mundo".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Ludmilla