Luciano anuncia fim da dupla com Zezé di Camargo

28 de outubro de 2011, 09h39, por Da redação, por Tatiana Pires

Um desentendimento no camarim entre os irmão que formam a dupla Zezé di Camargo & Luciano, na noite de quinta-feira, dia 27, fez com que Zezé di Camargo subisse ao palco do teatro Guaíra, em Curitiba (PR) sozinho.

Zezé di Camargo disse que Luciano foi embora e desabafou: "Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês", o cantor iniciou a apresentação sem Luciano.

Inesperadamente, meia hora depois, Luciano entrou no palco e anunciou o término da dupla. "Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado".

Zezé di Camargo & Luciano prosseguiram com o show juntos.

No perfil oficial da dupla no Twitter, a assessoria dos cantores negou o fim da parceria. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".

Assista a seguir a um vídeo no qual Luciano faz o anúncio do fim da dupla:

Ouvir Zezé di Camargo & Luciano | Letras de Zezé di Camargo & Luciano