Lucas Lucco explica por que desmarcou o show de Belém da última sexta-feira, 10

14 de junho de 2016, 11h28, por Alexandre Murari
Divulgação

Na última sexta-feira, 10, o sertanejo Lucas Lucco cancelou um show que realizaria em Belém, no Pará. É óbvio que a desistência foi motivo de decepção para os fãs. Portanto, a fim de explicar o ocorrido, o músico foi às redes sociais e deixou claro:

"Quero pedir desculpas para o pessoal de Belém. Infelizmente esse tipo de coisa acontece. Sei que enquanto a gente estava esperando arrumar a bateria do avião por quase cinco horas, eu poderia pegar um carro e ir para Belém ou pegar outro voo, mas me prometeram que o avião seria arrumado e fiquei esperando. Quando deu 18h chegou a bateria externa para recarregar, mas não conseguimos. Era a nossa última chance. Enfim, todo mundo sabe o quanto amo o Pará e fico triste com isso. Deixar claro que a casa Lamusique não tem nada a ver com isso. Eles foram bacanas e entenderam. Vão remarcar esse show".

Além de revelar o porquê do cancelamento, Lucco aproveitou para responder um fã que havia dito que o motivo teria sido uma crise de síndrome do pânico:

"Tem uma cara que disse que eu não fui porque tenho síndrome do panico e que se eu estou doente com essas frescuras deveria parar de cantar. Se fosse por isso, eu estava aqui falando isso que não tinha conseguido voar pela doença que eu tive e que não tenho mais. Não sou o tipo de artista que esconde isso dos meus fãs. Não tenho vergonha de assumir que tive depressão e síndrome do pânico, mas isso Graças a Deus não faz parte mais da minha vida. Mesmo se eu estivesse doente, não pararia de cantar porque é o meu trabalho que me faz feliz."