Louis Tomlinson lança "Bigger Than Me", primeiro single de novo álbum

01 de setembro de 2022, 14h41, por Amanda Ramalho

Um dos principais nomes do pop britânico, Louis Tomlinson anuncia seu novo álbum "Faith in The Future", com lançamento previsto para o dia 11 de novembro.

Paralelo ao aviso do disco, o músico aproveitou para atiçar a curiosidade dos fãs e comunicar o lançamento do primeiro vídeo. A escolhida da vez é "Bigger than Me" com clipe previsto para às 19h, desta quinta-feira, dia 1º de setembro.

A canção é uma composição de Louis, Rob Harvey e Red Triangle e produzida por Mike Crossey (responsável por trabalhos de The 1975, Wolf Alice) e já está disponível para audição.

"Eu sempre me esforcei para ser uma pessoa humilde nesta vida, mas há uma responsabilidade que vem de estar nesta posição. Eu percebi ao fazer apresentações ao vivo o que isso significa para meus fãs e como tudo o que faço é maior do que eu. Esse processo é quase um amadurecimento para mim mesmo, de colocar opiniões sobre mim no fundo da minha mente e pensar sobre o que isso potencialmente significa para outras pessoas", conta Louis, que fez o disco pensando no formato ao vivo para as músicas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Louis Tomlinson

Fonte: Build Up Media