Lollapalooza Brasil marca nova data: março de 2022

29 de abril de 2021, 11h05, por Amanda Ramalho
Reprodução Facebook Lollapalooza Brasil

Foi através das redes sociais que a produtora Time For Fun confirmou uma nova data para um dos festivais mais aguardados do Brasil: o Lollapalooza.

O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março do ano que vem.

Como já era esperado, o evento não aconteceria mais neste ano por causa da pandemia do coronavírus que segue descontrolada por aqui.

Quem compou os Lolla Passes no ano passado quando a edição foi adiada pela primeira vez, eles ainda estão valendo. A produtora anunciou que quem não puder comparecer nas novas datas, poderá reverter o valor dos ingressos em créditos para um evento futuro da Time For Fun, ficando descartado o reembolso de quem não puder ir.

"A 9º edição do Lollapalooza Brasil está oficialmente adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam.

É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil.

Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza Brasil histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem!

Os seus ingressos continuam válidos. Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F até 31.12.2022".


Mais informações sobre a 9ª edição do Lollapalooza Brasil podem ser obtidas no site oficial.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!