Living Colour, Buena Vista Social Club e Abba The Show na Virada Cultural Paulista

27 de abril de 2010, 15h43, por Da redação, por Tatiana Pires

A Virada Cultural Paulista deste ano apresentará os grupos Buena Vista Social Club, Living Colour e Abba The Show (que faz covers de sucessos do conjunto sueco e inclui músicos que colaboraram com a banda original).

O evento que será realizado nos dias 15 e 16 de maio, terá abertura dos cubanos Barbarito Torres e Ignacio Mazacotte, do Buena Vista Social Club. São esperadas cerca de 5 milhões de pessoas na capital paulista. Além de São Paulo, a festa acontece em outras 28 cidades do estado.

Ouvir Living Colour no Kboing  
Ouvir Buena Vista Social Club no Kboing  

Abba The Show e Living Colour tocarão em palco montado na praça Júlio Prestes. O show do Living Colour está marcado para às 3 horas do dia 16, e o Abba The Show, às 15 horas do mesmo dia. O local receberá ainda Buena Vista Social Clube, Toquinho, Zélia Duncan e Céu.

Segundo informações divulgadas pela organização do evento, nesta edição a área da festa será maior do que dos anos anteriores – incluirá a região da Luz e vai corresponder à área ocupada pela cidade no final do século XIX. Mais de dez palcos deverão ser montados.

Elza Soares, Arlindo Cruz, Pitty, Raimundos e Titãs também estão confirmados no evento.

Confira a programação completa e detalhada por cidade participante.