artistas

Live solidária em prol do Shopping Azul será no dia 6 de fevereiro

02 de fevereiro de 2021, 11h52, por Amanda Ramalho
Divulgação AssessoriaSeu Moço fará parte da live "Recomeço"

A live solidária “Recomeço”, em prol das famílias do Shopping Azul, em Rio Preto, será no próximo sábado, dia 6 de fevereiro, a partir das 13h, pelo canal do Youtube.

Até o momento estão confirmadas três atrações: Seu Moço, que recentemente lançou a música "Pingente Amarelo", com a participação de Pedrinho Black; a dupla sertaneja Jota & Guilherme e o grupo Sambauê.

Os sertanejos Zé Neto e Cristiano gravaram um vídeo para ajudar na divulgação da live solidária e incentivar a participação de todos com doações.

O show online contará com a apresentação de Ana Paula Castilho, Carla Jorge, Dani Nardini, Najla Lopes e Thais Celentano. As doações serão feitas por meio de um QR Code e telefone. Haverá também sorteios e leilões de produtos e serviços.

O incêndio, que teve início na noite de sábado, 23 de janeiro, destruiu totalmente os 167 boxes do Shopping Azul. O que já estava difícil aos comerciantes, que tentavam se recuperar financeiramente após ficarem fechados em determinados períodos da pandemia.

O presidente da Associação dos Comerciantes do Shopping Azul, João William, afirma que toda ajuda neste momento será bem-vinda por conta das mais de 300 famílias que dependiam direta e indiretamente das atividades do Shopping Azul.

"Muitas pessoas têm ajudado. Agradeço de coração em meu nome, da associação e de todas as famílias envolvidas. A live solidária será sem dúvidas uma oportunidade para quem quer nos ajudar a reerguer e recomeçar as nossas vidas. Perdermos tudo", disse ele.

João explica ainda que todos os recursos arrecadados com as campanhas, que inclui a live solidária, serão administrados pela Associação dos Vendedores Autônomos e Ambulantes de São José do Rio Preto (AVAARP) e distribuídos entre os lojistas.

Até a realização da live solidária é possível também fazer doações para AVAARP pela conta no Bradesco, agência 1703, conta corrente: 6086-0 e CNPJ: 10.230.098/0001-27. Vale lembrar que há possibilidade também de fazer transferências pelo PIX usando o número do CNPJ.

SERVIÇO
Live solidária "Recomeço", em prol das famílias do Shopping Azul;
Data:
6 de fevereiro (sábado), a partir das 13h;
Exibição: Canal do Youtube e Facebook do jornal Diário da Região;
Participações confirmadas até o momento: Seu Moço, Jota & Guilherme e grupo Sambauê.
Informações para imprensa: Luciano Moura (17) 98160-7030

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Comentários