Live das Patroas vai virar disco

27 de julho de 2021, 10h31, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Patroas

No último sábado, 24 de julho, as Patroas se reuniram mais uma vez para uma apresentação virtual com um repertório regado a muita sofrência, modões e hits. Cerca de 400 mil pessoas acompanharam simultaneamente a live de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa no YouTube, que presentearam o público com seus sucessos e 9 canções inéditas.

Para a alegria dos fãs, a apresentação dará sequência a mais um projeto do trio. O álbum "Patroas 2" estará disponível pela Som Livre nas plataformas de streaming e no YouTube ainda neste ano. As 9 canções exclusivas apresentadas na live foram "Motel Afrodite", "Você Não Manda Em Mim", "Presepada", "Todo Mundo Menos Você", "Para de Me Chamar Pra Trair", "Fã Clube", "Eu Não Vou Namorar", "Esqueça-me se For Capaz" e "Não Sei O Que Lá".

Em setembro do ano passado, a Som Livre lançou o volume 1 de "Patroas'', com um total de 19 faixas, sendo 5 inéditas, e muitas homenagens especiais. No YouTube são mais de 810 milhões de visualizações.

Além desse projeto, as cantoras também presentearam o público com outros projetos paralelos. Marília lançou o EP autoral "Nosso Amor Envelheceu " no início deste mês com 5 faixas, todas gravadas na live #VemAí, realizada em setembro do ano passado.

Já as irmãs Maiara & Maraisa, liberaram neste ano dois EP's do projeto "Incomparável", com 4 faixas. No dia 13 de agosto sai o álbum completo com 7 faixas.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Marília Mendonça     |    Ouvir músicas da Maiara e Maraisa