Lily Allen comemora 27 anos nesta quarta

02 de maio de 2012, 14h23, por Tatiana Pires
DivulgaçãoLily Allen pode estar preparando seu terceiro disco

A cantora britânica Lily Allen comemora 27 anos, nesta quarta-feira, dia 2. O mundo da música conheceu seu talento em 2006 e seu primeiro single, "Smile", conquistou o topo das paradas do Reino Unido. Ouça outros hits dela.

O primeiro disco foi "Alright, Still", que vendeu mais de 5 milhões de cópias ao redor do mundo. Em 2009, após lançar seu segundo álbum, "It's Not Me It's You", a cantora resolveu dar um tempo em sua carreira. O projeto chegou a 5ª posição da "Billboard 200".

Recentemente, Lily Allen foi vista frequentando um estúdio em Londres, o que sinaliza um possível retorno e a expectativa de um novo disco.

O desejo de voltar a gravar, segundo a imprensa britânica, teria surgido com o atual projeto: Lily Allen está escrevendo canções para um musical inspirado no livro "O Diário de Bridget Jones", que terá um filme com a atriz Renée Zellweger no papel principal.

Mesmo com apenas dois trabalhos em sua discografia, a cantora foi indicada a um Grammy em 2008 com "Alright, Still", concorrendo a categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa, além de ter vencido o Brit Awards, de Melhor Artista Britânica Solo em 2010.

Casada com Sam Cooper desde junho de 2011, a cantora deu á luz a sua primeira filha, Ethel Mary, no último dia 25 de novembro.

Lily Allen esteve no Brasil por duas vezes: a estreia foi nos palcos do festival Planeta Terra em 2007 e em duas apresentações no ano de 2009, em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ).

Ouvir Lily Allen  |  Letras de Lily Allen 

Galeria de Imagens