Lil Wayne fica noivo

16 de fevereiro de 2012, 10h39, por Bang Showbiz
Divulgação / ShowbizO rapper pediu a mão de sua namorada durante dia dos namorados americano

O rapper Lil Wayne pediu a mão de sua namorada Dhea durante o Valentine's Day (o Dia dos Namorados comemorado nos Estados Unidos na última terça-feira, dia 14), e fez questão de postar a novidade em sua conta no Twitter na quarta-feira, dia 15, que ela aceitou o pedido.

Ele escreveu: "Ela disse sim!", escreveu no microblog.

Eles planejam se casar na primavera. A garçonete, Dhea, está grávida do cantor, segundo o "MediaTakeOut.com". Esse seria o quinto filho do rapper, de 29 anos, que teve seu primogênito com apenas 15 anos.

Lil Wayne - cujo nome verdadeiro é Dwayne Carter Jr. - parece pronto para um 2012 movimentado, já que ele está lançando um livro de memórias em novembro, baseado em um diário que escreveu enquanto estava na prisão. O rapper permaneceu preso durante oito meses na ilha de Riker, Nova York, por acusações de porte de armas em 2010.

"Ele manteve escritos detalhados de sua vida no interior e exterior, enquanto esteve em Rikers Island, certamente vai contar uma história", disse Ben Greenberg, editor executivo da Grand Central Publishing.